domingo, 21 de julho de 2013

Evento de lançamento do livro Sombras da Horda no Rio de Janeiro

Saudações, habitantes de Azeroth, Koprulu e Santuário! Eu fui no lançamento do livro World of Warcraft: Sombras da Horda. O evento foi ótimo, teve uma entrevista com os tradutores do livro, sorteios, perguntas, foi muito bom!

Teve dois eventos, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Eu fui no evento que aconteceu no Rio de Janeiro. Voltei com alguns brindes bem legais. Foi muito bom!

Ganhei o livro World of Warcraft: Sombras da Horda, um mapa de Pandaria e uma bolsa do WoW. Fiquei muito feliz e nervoso na hora de responder uma pergunta que iria valer todos esses brindes na foto. Fiquei nervoso, mas respondi.

Antes do sorteio, os tradutores do livro falaram um pouco do trabalho de um tradutor, falaram que eles devem ter uma boa base do universo do jogo, dos personagens, das características e mais algumas coisas para poder traduzir um livro desse tipo.

O lordmons do canal ocodex, fez um vídeo com várias coisas que aconteceram no evento, como: conversa com os fãs, entrevista com os tradutores e a última pergunta do sorteio. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário