terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lore - Anduin Wrynn


Filho de Varian e Tiffin Wrynn, Anduin é equilibrado e compassivo, o jovem Príncipe de Ventobravo possui uma visão diferente que seu pai. Anduin não domina a arte do combate corpo a corpo e em vez disso, encontrou-se na Luz Sagrada. Atendendo ao chamado que o levaria a desempenhar um importante papel nos recentes conflitos de Pandaria. Saiba um pouco mais da história de Anduin.

A Lenda do Sacerdote
Filho do Rei de Ventobravo, Anduin Llane Wrynn leva o nome de duas figuras lendárias da história de Ventobravo: seu avô, o Rei Llane Wrynn e Anduin “O Leão de Azeroth”.

Enquanto Varian ganhou uma reputação de ser um orgulhoso mestre de espadas, Anduin não tinha o instinto guerreiro, necessário para seguir os passos de seu pai - e demonstrava uma empatia e uma calma que seu pai não possuia. O jovem príncipe sentia uma profunda e forte conexão com a Luz, e tinha afinidade com as artes da cura, que o levariam a ser treinado pelo Sumo Sacerdote Rohan e pelo Profeta Velen, convertendo-se em um Sacerdote talentoso e pacificador em seus próprios métodos.
Quando a guerra entre a Aliança e a Horda ganhou proporções, Anduin embarcou em uma missão diplomática para o misterioso continente de Pandária, determinado a ajudar a pôr um fim ao conflito. Fora da segurança de Ventobravo, Anduin escolheu aprofundar-se nos mistérios de Pandaria, trazendo racionalidade e assistência para todos que ele encontrou em suas viagens.

Ao longo da história, Anduin foi peça chave ao ajudar a aliança a estabelecer relações diplomáticas com várias facções de Pandaria, e foi fundamental em abrandar o fogo da Guerra que ameaçavam consumer seu continente.

O bravo e nobre Príncipe de Ventobravo não se deteria para encontrar paz e segurança para seu reino e seu povo. Um dia, ele será um bom rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário